async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Ganhei Selinho - Ariane Baldassin


Ganhei Selinho


Ganhei três selinhos essa semana ... #FF



Esse selinho mega fofo veio lá do blog BRUUNBABI da minha queridíssima amiga Bruna Bozano.


Adoro o blog dela e convido vocês a conhecerem porque é lindo e está recheado de sorteios =D



O selinho não é mesmo mega fofo? E amiga obrigada pelo reconhecimento do meu trabalho! Eu também adoro o seu blog!

A regra aqui é escrever sobre 5 coisas sobre mim:


1 - Muito bem casada. Meu marido e eu formamos um casal lindo e nos damos muito bem. Eu sou super agitada e ele super calmo. Então confirmo o ditado "os opostos se atraem"

2 - Adoro meu trabalho. Ser professora é uma vocação. Já trabalhei em uma grande transnacional por mais de 10 anos mas nunca mais volto.Gosto tanto que não vejo como uma obrigação.

3 - Tenho pesadelos terríveis e quase todas as noites. A minha idéia é escrever um livro contando esses pesadelos como histórias. Já tenho o título, falta mesmo é tempo e dedicação para sentar e começar a escrever.

4 - Tenho uma memória de elefante: lembro a roupa que meu marido usava no primeiro encontro, a roupa que eu usava. Lembro onde foi o nosso primeiro jantar, quando ele me disse pela primeira vez que me amava. Dificilmente preciso anotar algo para me esquecer, só que números e nomes eu não consigo guardar com facilidade - acho que é o ponto falho da minha memória.

5 - Adoro internet. Sou blogueira compulsiva porque não consigo ficar longe do meu blog. Não acho isso bom porque tudo que é demais é prejudicial. Preciso de mais tempo para curtir meu marido.


________________________________________________


Já esse outro selinho lindo veio lá do blog "Mais que Garotas" da super animadíssima Carol.

Pra quem ainda não conhece o blog dela clique AQUI e conheça. Super indico!







A regra para esse selinho é contar 7 curiosidades sobre mim. Vamos lá?

 1 - Tenho crises terríveis de mal humor. Nessas horas entra o tolerância "zero": respostas idiotas para perguntas imbecis.


2 - Não costumo me alimentar bem e coca-cola com chocolate fazem parte do meu cardápio diário.


3 - Pareco brava ou chata mas é só "casca". Meu coração é feito de manteiga e tiro a minha roupa para dar a quem precisa.


4 - Adoro viajar. Faço pelo menos uma viagem ao exterior por ano.


5 - Tenho um baita orgulho do meu irmão. É tem apenas 33 anos e já é Doutor em Engenharia da Computação pela Unicamp. Mas não parou por ai não: está fazendo PhD. Ele também leciona só que na UNESP.


6 - Adoro minhas sessões de terapia. Me faz um bem enorme. Vou há mais de 5 anos e não abro mão. Acho que todo mundo deveria fazer.


7 - Sonho em ser mamãe de um casal de gêmeos. Será?




_____________________________________________________




Esse selinho mega fashion eu recebi da super Dyle do blog "Tina up". Não conhece? Clique AQUI e acesse agora mesmo. Conteúdos ótimos e com super sorteios!









A regra desse selinho é dizer 5 coisas que adoro e 5 coisas que detesto...



5 coisas que adoro:
1 - namorar meu marido
2 - atualizar o meu blog
3 - filmes de terror
4 - jogar conversa fora
5 - dormir


5 coisas que detesto:
1 - hipocrisia
2 - mentira
3 - pessoas que não cumprem com a palavra
4 - ignorância
5 - falsidade




E é isso ...

 
Para ambos os selos a regra pede indicação de 10 blogs. Então envio os dois selinhos para esses blogs:


Loira Sim, Burra Jamais!
InconDYcional
Princesona
Tititi da Dri
Fadas Maquiadas  
Eh cor de rosa chock
Amo Muito Maquiagem
Esmaltônia 
Arte com Felicidade
Universo Feminino com Elisa Mariana





bjus
by nane balda




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Amor, obrigada por indicar meu blog =)
    Tem um selinho pra ti lá no meu blog>
    http://incondycional.wordpress.com/2011/04/03/selinho-incondycional/

    Beijos
    Dy cariello

    ResponderExcluir
  2. Oi Nane, parabéns pelos selinhos, você merece estas demonstrações de carinho. Amanhã estou postando um selinho para você, em agradecimento ao seu carinho com o meu cantinho. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  3. OI miga, obrigada pelos selinhos eu amei viu.
    Vc sabe o quanto vc é especial e como eu gosto de você.

    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários