11

Ganhei Selinhos


Fazia um tempinho que eu não postava os selinhos, então hoje são vários ebaaaaaaaaaaaaa!!!



Esse selinho fofo eu recebi das minhas super amigas:



As regras são: 

1) Linkar o blog que criou o selinho e o blog que está ofertando o selinho
2) Indicar para outros 12 blogs


Envio para:








Esses outros dois selinhos vieram lá da minha amiga Drica, do Loiras Sim, burra Jamais!


As regras são:

1) Exibir a imagem do prêmio
2) Postar o link do blog que te enviou:
3) Publicar as regras
4) Indicar dez blogs para receber os selinhos
5) Avisar os indicados


Envio para:








Esse outro selinho veio lá da minha amiga Rudy do blog "Alegria de Viver e Amar o que é Bom".

Gostaria de oferecer esses selinhos a Rudy mas ela já recebeu todos hehehe ... ela é muito adorada mesmo!!!
As regras são:

1) Dizer que me indicou:
2) Dedicar o selo a cinco blogs


Envio para:





As meninas que enviaram o meu muito obrigada pelo carinho e, para as meninas que envio, esperem que aceitem com carinho e passem adiante!


bjus

by Nane Balda



Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho, linda!!

    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  2. ahh q lindo amigah! obrigada pelo selinho viu adorei mesmo!
    mil bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Nane! Amanhã faço a postagem. Ontem e hoje passei o dia na rua. Estava precisando arejar.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Nane querida!
    Você bem merece os selinhos!
    Gostaria de presenteá-la com outros, mas você jpa os recebeu também.
    Você é querida!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Obrigado querida vou postar no blog =D
    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Oi Nane... Obrigadim por lembrar lá do Fadas Maquiadas - ADOREI!
    Já peguei meu selinho e coloquei lá na aba 'Selinhos' do blog.

    Bjokss Miga

    ResponderExcluir
  7. obrigada amiga pelo selinho:)bjokas

    ResponderExcluir
  8. Nane, obrigada pelo selinho e por lembrar de mim, ja peguei o meu que foi recebido com muito carinho...tenha uma ótima semana..

    bjokas da Rafa!!!

    ResponderExcluir
  9. parabéns pelos selinhos ganhos! acabei de conhecer seu blog aqui e já estou seguindo te espero la no meu blog! seguindo e comentado!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com/

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir

Não saia do blog sem comentar!