async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Resultado do 12º sorteio do blog - Ariane Baldassin


Resultado do 12º sorteio do blog

O mês de junho já acabou e tem gente que vai começar julho com uma notícia muito boa, pois trago o resultado de mais um super sorteio



Resultado do 12º Sorteios do Blog e Parceria com o Meu Lado Mulher
 
E a sortuda que levará o kit de make contendo 1 Sombra em pó Jequiti + 1 Blsuh Jequiti + 1 Corretivo Racco é ...


...

...

...

...

...




Tivemos no total 464 inscrições e o nr. sorteado aleatoriamente pelo random foi o 188. Confiram:







Lembrando que começa no dois porque a primeira linha é do cabeçalho da planilha do google docs!


A Janine poderia ter se inscrito com todas as quatro chances mas se inscreveu apenas uma vez e ganhou.Que sorte!!! Tudo conferido, vem comigo:




Regras Obrigatórias:
1) Seguir o blog "Meus Sonhos & Meus Pesadelos"
2) Adicionar o "Meu Lado Mulher" no facebook AQUI.
3)Seguir o twitter "Meu Lado Mulher" AQUI e o meu AQUI e dar RT da frase:  
Quero ficar ainda mais bonita com o kit de makes que @MeuLadoMulher e @abaldassin estão sorteando http://migre.me/4H8k6



Segue o blog "Meus Sonhos & Meus Pesadelos" como Janine Simmer





Curte a página "Meu Lado Mulher" no Facebook como Janine Assis Simmer


- verificado pela empresa promotora e confirmado -




Segue "@abaldassin" e  @MeuLadoMulher como @janinesimmer e deu RT da frase







Tudo conferido e certinho. Já enviei um email e ela tem até o domingo para respondê-lo com seus dados. Caso contrário faremos um novo sorteio!





Agradeço a todos pela participação, principalmente a Bruna do Meu Lado Mulher, por ter disponibilizado esse kit de produtos tão bacana para ser sorteado entre as seguidoras aqui do blog!!!



E quem não ganhou não fique triste. Temos outros oito sorteios rolando aqui no blog. Basta visualizar o banner na lateral direita do blog e participar!




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários