async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Jacki Design: Bom gosto e sofisticação em lindos produtos - Ariane Baldassin


Jacki Design: Bom gosto e sofisticação em lindos produtos


Olá Florzinhas! Hoje vou falar um pouquinho dos lindíssimos produtos da grife Jacki Design. Tenho certeza absoluta que todas vocês já ouviram falar da marca, muito bem conceituada, e da linha de produtos que ressalta toda a sofisticação, beleza e praticidade, essenciais na vida de qualquer mulher moderna.


A Jacki Design é uma empresa importadora, com sede em São Paulo e empresas localizadas em Los Angeles, Taiwan e China. Há mais de sete anos no mercado, a grife trabalha com designs personalizados, e vem conquistando a cada dia mais destaque entre as marcas de presentes mais conceituadas. Tudo isso, claro, sinônimo de um trabalho sério dedicado aos seus clientes.

Seu grande propósito é investir em inovação, pois sua equipe acredita que inovar é um fator essencial para estar sempre à frente. Sendo assim está constantemente criando produtos diferenciados para satisfazer as necessidades não somente do consumidor como também do lojista.

Todos os produtos são criados a fim de inspirar e encantar os clientes, pois a combinação de qualidade, delicadeza e bom gosto faz parte do estilo autêntico da Jacki Design!

A grife trabalha com várias linhas de produtos: bolsas, necessaires, frasqueiras, carteiras, porta-jóias, porta-retratos, enfeites e muito mais. Tudo seguindo a mesma linha: qualidade e bom gosto! Confiram alguns produtos:
 









Lembrando que esses são apenas alguns dos modelos incríveis que vocês encontram na loja virtual da grife AQUI! Vale a pena conferir.


Eu recebi um kit de necessaires da Jacki Design exclusivamente para mostrar à vocês a perfeição e a qualidade dos produtos.




 O kit é composto por três necessaires: uma de tamanho grande, outra média e outra pequena. Ideais para levar em viagens ou guardar acessórios como maquiagens, hidratantes, remédios ou itens de higiene pessoal. Eu já esto usando todas as três e em breve faço uma nova postagens, para que vocês vejam como são espaçosas e organizam muito bem tudo aquilo que nós mulheres necessitamos.

Vamos agora aos detalhes, pois eles tornam os produtos da Jacki Design exclusivos.





O primeiro e mais importante: o selo de autenticidade (recuse falsificações)








Viram como os produtos além de lindos possuem qualidade incontestável? A Jacki Design trabalha com muito carinho e dedicação para que os produtos cheguem até os clientes impecavelmente e durem muito!

Como eu disse eu já estou usando as minhas três necessaires. Mostrarei em uma outra postagem como elas acomodam perfeitamente todos os meus acessórios e dão praticidade a vida.

Gostaram? Cliquem AQUI para visualizar os produtos incríveis da grife!


Para saber onde comprar a sua Jacki original é só acessar a loja virtual e clicar em Rede de Revendas. Encontre a loja mais perto de você ou compre on line pelo Facebook.


Siga a Jacki Design nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:





Twitter: @jackidesign

Facebook: Jacki Design




bjusss





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Ficooou maravilhooosoo !!!! Ameiii! Gente fala serio que coisas mais lindas são essas ? A jacki sempre faz esses produtos lindos e que deixam qualquer um babando.

    Ameiiii demais ! Queero tanto e voou comprar a minha!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários