async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Resultado do sorteio com a Katy Calçados - Ariane Baldassin


Resultado do sorteio com a Katy Calçados


Mais um resultado de sorteio aqui no blog. Será que você foi a sortuda que ganhou o lindíssimo par de sandálias Ramarim da Katy Calçados?


E a ganhadora é ...


...

...

suspense

...

...





Cintia Gonzales



Parabéns Cintia!!!


Participou, confiou na sorte e ganhou. Para receber o seu prêmio peço que enviei um email para nane_balda@yahoo.com.br com todos os seus dados até sabado dia 04/02. Caso contrário faremos um novo sorteio. 

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

9 comentários:

  1. Adorei seu cantinho, já estou seguindo!
    Ah... Parabéns Cintia!!!

    Beijos,
    http://girafadepatins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ganhei! Nem acredito. Estou super feliz.
    Obrigada nane e katy, ja mandei email!
    cintia

    ResponderExcluir
  3. Podia dar rts seguidos,pois todas as participações dela são por divulgar no tw ?????no mesmo dia ou estou errada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia!

      Podia se inscrever apenas uma vez por dia com a opção RT. No entanto, cada participante poderia se inscrever com muitas chances extras, como ela fez. As inscrições se referiam não apenas ao RT, mas por curtir o blog no facebook, curtir no facebook a katy, assinar a feed do blog, divulgar no blog e divulgar no facebook. De todas ela só não divulgou no blog porque acho que não tem.

      Quando a pessoa se inscreve com as chances extras eu nao confiro todas mas sim a obrigatória (porque senão perde o premio mesmo) e com a chance extra na qual ela se inscreveu e foi sorteada.

      Nesse caso, a cintia foi sorteada por se inscrever na feed. Então primeiro eu conferi se ela deu o RT e estava seguindo no twitter eu e a empresa, assim como o blog. Ela deu RT e eu coloquei aqui na postagem.

      Depois eu fui conferir com a chance extra na qual se inscreveu e foi sorteada que era por assinar a feed do blog. Nesse caso não coloquei o post de assinante da feed porque ia aparecer so o email e eu nao divulgo o email de nenhum participante.

      Enfim, nao encontrei nenhuma irregularidade e o prêmio é merecido. A empresa também confirmou todos os dados antes mesmo que eu divulgasse e também estava tudo ok.

      Inclusive, de todas as 3 participantes que ganharam só ela entrou em contato no dia porque justamente não só assina mas também lê os feeds do blog :D

      bjus

      Obrigada!

      Excluir
    2. Ah, e consta o link do RT em todas porque era obrigatório. Todas as pessoas que se isncreveram com chances extras colocaram também.

      Se usou essas chances provavelmente deve ter feito o mesmo, pois sem link do RT nao consegue enviar o formulario de participação.

      bjus

      Excluir
  4. Oie.
    Aproveite seu lindo presente, Cintia!!
    Beijo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários