async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Depil Bella lança a primeira Cera Depilatória em Discos brasileira - Ariane Baldassin


Depil Bella lança a primeira Cera Depilatória em Discos brasileira


Marca inova ao apresentar um produto premium e altamente higiênico, o primeiro no Brasil




A Depil Bella, marca de produtos depilatórios do grupo Bioclean, acaba de lançar no mercado um produto Premium e pioneiro em sua categoria no Brasil: a Cera Depilatória Cremosa em Discos Depil Bella.
 
Nas versões Vanilla e Pétala de Rosas, o produto está disponível em embalagens compostas por dez discos, com 50g cada um. A cera em discos é formulada com maior concentração de cera de abelhas do que as comuns e apresenta baixa fusão, o que torna o seu aquecimento mais rápido e a cera mais cremosa e maleável.
 
  Trata-se de um produto altamente prático e higiênico, que permite a utilização de acordo com a necessidade da consumidora, com o aquecimento apenas da quantidade ideal para a parte do corpo a ser depilada.
 
A própria consumidora, se quiser, pode levar o produto ao salão e entregar à profissional de depilação, que utilizará a quantidade de discos necessária para a área onde a cliente desejar remover os pelos. Cada disco pode render de oito a dez depilações de buço, aproximadamente.
 
Cera Depilatória Cremosa em Discos Depil Bella 500 g. Preço sugerido: R$ 15,52.

  
 
Sobre a Depil Bella

Referência em seu segmento, a Depil Bella - uma das marcas da empresa Bioclean - oferece uma completa linha de produtos depilatórios e de cuidados com a pele, com itens específicos para uso profissional, outros destinados ao consumidor final, que atendem a todas as etapas do processo depilatório, incluindo pré e pós-depilação. Os produtos são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade, que garantem segurança, eficácia e pele bem tratada.


SAC:
(11) 2236-5888







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários