3

Novo hit da moda, branco surge nos mais lindos modelos da Moleca!


Obrigatório no cotidiano feminino, branco ganha leitura inovadora e superversátil. 

 
 
Novo queridinho dos fashionistas e das celebridades, o branco ganhou lugar de destaque na moda! Em eventos como Oscar e Globo de Ouro, muitas celebridades investiram na cor em seus looks e capturaram a atenção do mundo para este tom e seus novos usos.

Antes restrito a eventos como Réveillon e casamentos, o branco tornou-se cor obrigatória no cotidiano graças à ousadia das mulheres que amam inovar e descobrir novas possibilidades! E a Moleca, que conhece como ninguém os hits da moda e o gosto feminino, traz modelos imperdíveis nesta cor que é um verdadeiro clássico!

A invasão do branco na moda também vai agradar em cheio as profissionais da área de saúde e estética, que agora tem à disposição modelos superversáteis como ankle boots, peep toes, scarpins e slippers, todos com design diferenciado, deixando o calçado branco cheio de charme e de estilo!

E como o branco é o novo queridinho das mulheres brasileiras, que já absorveram a cor com muita atitude em suas produções, a Moleca desenvolveu uma coleção incrível, cheia de modelos encantadores, confortáveis e que conquistam pela inovação, afinal novidade é assunto de Moleca, assunto de mulher!

Nos modelos incríveis da marca desfilam materiais como napa extraflex, napa vegetal e camurças diferenciadas como a camurça escama. Outro detalhe que faz toda diferença são as palmilhas que trazem estampas matelassadas, sinônimo de conforto e flexibilidade!

As sapatilhas, com opções de bico fino, redondo ou bailarina também vêm com novas inspirações, trazendo materiais que primam pela modernidade, pela maciez e pela leveza. As ankle boots dão um show de feminilidade com detalhes como pespontos e laços. Já o Moleca Original encanta pela leveza, pelo design arrojado e por uma palmilha com estampa única, que, repleta de cachorrinhos, vai apaixonar as mulheres!








Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Eu nunca gostei de calçado branco, mas essa 'repaginada' achei legal, ficou uma cor parecido com cru.

    ResponderExcluir
  2. Sempre gostei de calçado branco, esses sõ lindos,bjs.

    ResponderExcluir

Não saia do blog sem comentar!