async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Via Marte lança promoção Top Five - Ariane Baldassin


Via Marte lança promoção Top Five




O videoclipe da música Use your Power (Now is the Time) que embala a campanha de outono-inverno 2012 da Via Marte agora é tema de uma super promoção no Facebook da marca. As consumidoras terão a chance de ganhar cinco pares lindos da nova coleção da marca das Garotas do Brasil e ainda indicar mais quatro amigos (as) que poderão ganhar os modelos que gostariam (isto mesmo, os produtos são escolhidos pelo próprio participante).


Para participar:

Basta curtir a página da Via Marte no Facebook (www.facebook.com/viamarte) e acessar a área da promoção, com o nome TOP FIVE VIA MARTE. Assista o videoclipe Use your Power (Now is the Time) até o final e encontre a palavra-chave que será postada nele. Depois registre a palavra-chave no espaço destinado a ela, que está localizado abaixo do vídeo; selecione no campo específico quatro amigos (as) para concorrer ao prêmio junto. 

Mas fiquem atentos ao regulamento, pois o prêmio estará diretamente relacionado à quantidade de visualizações do videoclipe Use your Power tiver no dia do sorteio. Os vencedores serão divulgados a partir das 16 horas do dia 10 de maio, no blog da Via Marte, na área da promoção dentro da fan page Via Marte do Facebook e nas demais redes sociais da marca. Gostou? Então corra e participe, pois o sorteio será dia 10 de maio.


A empresa

A Via Marte está no mercado desde 1977, sendo uma das maiores fabricantes de calçados femininos no Brasil. A empresa produz sete milhões de pares por ano e destina 95% dos seus produtos ao mercado interno. Com sede em Nova Hartz e três filiais no estado do Rio Grande do Sul, também exporta para países dos cinco continentes.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários