async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Ariane Baldassin: Quem Escreve


Quem Escreve



Meu nome é Ariane Baldassin, sou bacharel em administração e especialista em engenharia da qualidade. Mãe de duas meninas, Lara e Lia, conheci o universo maravilhoso da blogosfera em 2009, quando fui colaboradora em um blog voltado para o universo feminino. Conheci muitas pessoas, fiz muitas amizades e a partir de então comecei escrever o meu próprio blog.


Em janeiro de 2011 resolvi criar o meu próprio espaço, para tratar dos mais variados assuntos que fazem parte do nosso cotidiano de uma mulher: dos mais banais aos mais importantes, dos divertidos aos sérios, dos sonhos aos pesadelos. Assim surgiu o blog "Meus Sonhos & Meus Pesadelos".


Em 2013 uma nova mudança proporcionada pelo nascimento da minha primeira filha. Desde então tenho incluído também postagem voltadas ao universo materno e infantil.


Em 2015 uma nova mudança. O blog passou a ter um domínio próprio e passou a ser veiculado nas mídias como Ariane Baldassin. Um espaço mais abrangente onde o foco é a mãe que acima de tudo é mulher. Ela cuida dos filhos, da casa e não esquece de cuidar de sim mesma. Aqui falamos de lifestyle, entretenimento, moda, beleza, curiosidade e dicas. Entre e sinta-se a vontade que esse espaço é todo seu!




Beijos


2 comentários:

  1. Oi Nane!


    Quanto tempo meninas,o bloguinho está lindo de viver!!!
    passa lá http://www.byalcione.com/


    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei seu blog,é muito informativo beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários